segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resenha : Máscara de Cílios The Colossal da Maybelline

 Olá lindas! e a resenha de hoje é sobre o tão famoso rímel (ou mascara de cílios como vocês preferirem kkk) da maybelline o queridinho de todas as blogueiras, quer saber o segredo desse  rímel incrível?!, vem comigo...


 Essa máscara é importada é originalmente de New York, más aqui no Brasil encontramos muito fácil como em farmácias e a famosa lojas Américanas  possui essa preciosidade... O meu é the colossal volum'express, mas tem também outros como o aprova d'agua que gente já testei e não sai mesmo, más não gosto pois acho muito difícil pra retirar.
 No começo ele novinho ele é bem liquido e rímel novo não presta neh gente kkk ele tem que ta mais grossinho...então deixei um tempinho ele lá na penteadeira e fui usando outros..para engrossar eu ficava abrindo e fechando ai ele fica perfeito...
 Gente ele deixa os cílios lindoooooos grandes, volumosos e separadinhos ( porque cílios perna de aranha ninguém merece)
 O resultado dele é incrível e olha só o aplicador o que da volume ele é bem grandão e pega bastante produto:

 A marca promete 10x mais volume com apenas duas aplicações o que pra mim não é bem assim, mais ele aumenta muito meus cílios ( em breve fotos no blog ) e também contém colágeno o que auxilia nisso.
 Eu passo umas três camadas e muito curvex e nem uso sombra porque o cílios fica divino, ele só não deixa curvadinho mais também ja to querendo demais neeh já que a função dele é dar volume e para isso tempos nosso amigo o curvex (kkkkk)
 E o melhor eu deixei por ultimo além de ser importado ele é bem em conta e aqui no Brasil ele varia muito de preço paguei no meu R$:25,00 maaas já vi mais barato por R$: 18,00 e mais caro R$:35,00 varias bastante mais é bem em conta poque o resultado é incrível.


ps: *gente se vc estão gostam ou não deixa aqui nos comentários e por favor ajuda na divulgação mostra para suas amigas,tias e primas...
      * em breve fotos do resultado da mascara the colossal volum'express no meu cílios, aguardem.


                                            Um Beijo e Tchau Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário