quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Outubro Rosa : 4 Batons Rosa para usar esse mês

Olá  minhas lindas ! Já voltei como prometido com o post falando de produtinhos para usar esse mês. Separei 4 batons rosa da avon (acho que todo mundo conheçe neh?!) que são lindos para vocês arrasarem neste mês...

São super fáceis de encontrar sempre tem uma revendedora perto de onde você mora e tem também o site da avon... Fácil de encontrar e barato quer saber mais ? então vem comigo.


Bom esses batons os dois primeiros são da linha color trend são bem baratinhos paguei R$:5,00 em cada um, o primeiro é um rosa mais puxado pro lilas que está se usando muuuuuito, e o segundo é um rosa mais chiclete lindo que nunca sai de moda... Quando se passa eles na boca parece um gloss é bem molhadinho mais não chega a ser melequento que nem o gloss. Eu gostei bastante e uso sempre no meu dia-dia...

Agora esse dois últimos são mais Chic e primeiro é da linha ultra sexy e o segundo da linha ultra color rich, são mais carinhos mais sempre estão na promoção e vale a pena. O primeiro é mais um rosa puxado pro vermelho ele é bem cremoso só um poquinho que passa já fica bom, o segundo é um rosa pink também cremoso mais fica com um brilho incrivel, esses dois são mais noite, são bem pigmentados e valem a pena.


Nomes dos batons:
primeiro: fucsia pop
segundo: rosa chiclete
terceiro: ultra sexy
quarto: sexy


Então é isso lindas Um Beijo e Tchau Tchau !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário